Formação Auxiliar de Ação Médica

Formação Auxiliar de Ação Médica

Julho 18, 2017 0 Por formacaocompt

O curso de Auxiliar de Ação Médica promovido pela I9PROJECT – Formação e eLearning permite capacitar os formandos com competências na intervenção e auxílio de acordo com os diferentes tipos de estabelecimentos que prestam cuidados e serviços na área da saúde, tais como: Residências Geriátricas, Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas Médicas, Lares, Casas de Repouso e IPSS.

Com uma carga horária de 213 horas a que acrescem 120 horas de estágio (opcional) este curso tem como destinatários pessoas com escolaridade mínima obrigatória interessadas em desenvolver a sua atividade profissional no âmbito da saúde.

No final da ação de Auxiliar de Ação Médica os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

formação de Auxiliar de Ação Médica

Curso de Auxiliar de Ação Médica

As inscrições para a próxima edição encontram-se abertas e disponíveis através do seguinte link: Curso Auxiliar de Ação Médica ou em alternativa podem ser realizadas nas instalações da I9PROJECT, na Rua Sá da Bandeira, 766, 1º Esq, Porto de segunda a sexta-feira das 10 às 13 e das 14 às 17 horas.